sexta-feira, 18 de abril de 2008

Abraço participará do Fórum Social do Mercosul

O Coordenador Executivo da Abraço Nacional, José Sóter participará do Fórum Social do Mercosul nos dias 26, 27 e 28 de abril sdentro da programação de atividades relacionadas à democratização dos meios de comunicação, na Reitoria da universidade Federal do Paraná – UFPR, em Curitiba-PR.

Na programação:
Dia 26, com o tema “Mídia e Sociedade do (dês)conhecimento: Olhar Latino-Americano”; às 14 horas, com Dimas Florani – CASLA/UFPR, Sílvia Maria de Araújo – UFPR, Sérgio Murilo – Fenaj, Celso Schröder – FNDC e Humberto Verona – CFP; “Concessões de Rádio e TV no Brasil: a TV Pública”, às 19:30 hoiras, com Laurindo Lalo Leal Filho – Programa Ver TV, Berenice Mendes Bezerra – FNDC, Juliano Maurício de Carvalho – SJSP;

Dia 27, “A concentração da mídia e a convergência tecnológica: o caso RBS”, às 8:30 horas, com James Görgen – EPCOM, Allan Rodrigo Alcântara – CRP12, Murilo Ramos – UnB; “TV e Rádio Digital, Legislação e Marco Regulatório”, às 10:30 horas, com José Sóter – Abraço – FNDC, Valci Zucolotto – Fenaj-UFSC, Fernando Paulino - UnB; “Noção de responsabilidade da mídia, às 15 horas, com Jairo Marçal – Unibrasil, Emerson Castro Firmo – UniPositivo, Pedro Guareschi – PUC-RS, Oswaldo Biz, PUC-RS, José Carlos Torves – Fenaj; “Psicologia, mídia e produção de subjetividade”, às 18:30 horas, com Ricardo Moretzsohn – Campanha Ética na TV, Ana Mercês Bahia Bock – PUC-SP, Marcos Ferreira – CFP;

Dia 28, na Mesa de Encerramento, “Chamada para a Conferência Nacional de Comunicação”, às 8:30 horas, com Celso Schröder – FNDC, Roseli Goffman – CFP, Rosane Bertori – CUT Nacional, Ana Chã – MST, João Brant – Intervozes, Walter pinheiro – Dep. Federal, Aristóteles dos Santos, Anatel, Evandro Guimarães – Abert.

Alguns dos convidados ainda não confirmaram sua presenças e poderão ser substituídos por outros palestrantes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Gostaria de saber se a ABRAÇO pode me fornecer uma lista de contatos das rádios comunitárias da Grande BH e região de São João Del Rey / MG, para que possamos convidá-las para um evento sobre Rádio e Ciência a ser promovido pelo projeto de que faço parte.
Obrigada,
S - sara.abreu@gmail.com

Unknown disse...

sara, entre em contato com o zé guilherme. ele tem essa relação.
fone: 88953584

sóter

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que esse picareta do Soter quer ir para o conselho nacional de comunicação, olha a que ponto nós chegamos, o cara da o cano nos cheques da abraço, rouba a grana de prejetos, não tem nenhuma intimidade com omicorfone, faz do movimento meio de vida e ainda que representar a sociedade no conselho é o fim da picada.

Unknown disse...

veja vc sr. anônimo. o soter que vc acusa sob o manto do anonimato, assina suas msgs, tem telefone, endereço, tem o respeito dos interlocutores e não precisa se esconder para dizer o que pensa, pois o que diz tem o lastro da verdade e a coerencia com suas posições ideológicas.
portanto, se vc quer fazer alguma acusação faça-o abertamente e prove o que vc diz.

vc é um covarde e mentiroso quwerendo enlamear um militante da abraço. no minimo deve ser alguém prejudicado com o fortalecimento da abraço.

apareça e cresça.

sóter